• Início
  • Notícias
    • Notícias
    • Ciência
    • ConcursosMESCTI
    • Educação
    • Ensino Superior
    • Agricultura e Pescas
    • Tecnologias
    • Indústrias
    • Saúde
    • Recursos Hídricos
    • Energia
    • Ambiente
    • Inovação
  • Eventos
    • Conferência Nacional sobre Ciência e Tecnologia
    • Feiras
  • Oportunidades
  • Artigos
    • Científicos
    • Divulgação Científica
    • Opinião
  • Sistema Nacional de Ciência
    • Instituições de Ensino e Investigação Científica
    • Instituições de Investigação Científica e Desenvolvimento
  • Legislação
  • Livros
  • Projectos MESCTI
    • PDCT
      • ProjectosI&D
      • Parque de Ciência e Tecnologia
      • Bolsas – Ensino Secundário
      • Bolsas – Pós-Graduação
      • IAPI
      • Equipamento – Escolas Secundárias
      • Concursos PDCT
    • UNI.AO
      • Notícias
      • Concursos e bolsas
      • Cursos de Pós-Graduação
      • Publicações e Relatórios
  • IndicadoresCTI
  • COVID-19
  • AAC
  • Quem Somos
Para divulgar neste Portal, clique aqui.

Accordion #1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Accordion #2

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Blog

Home / Eventos / MINCT Realiza 4ª Edição das Antecâmaras da Feira do Inventor/Criador Angolano das Províncias do Bengo e de Luanda

MINCT Realiza 4ª Edição das Antecâmaras da Feira do Inventor/Criador Angolano das Províncias do Bengo e de Luanda

  • 17 de Agosto, 2016
  • By: admin
  • 13
  • 0 Comments

O Ministério da Ciência e Tecnologia (MINCT), no âmbito da implementação dos programas de Promoção da Cultura Científica e de Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo de Base Tecnológica, tem vindo a desenvolver acções que visem elevar a Cultura Científica, Tecnológica e de Inovação da população em geral e dos diferentes actores do Sistema Nacional de Ciência Tecnologia e Inovação de Angola.

Para o efeito, este Departamento Ministerial realiza desde 2013 as Antecâmaras da Feira do Inventor/Criador Angolano, como actividades que antecedem as Feiras do Inventor/Criador Angolano. Têm-se, nestes eventos nacionais, descoberto verdadeiros talentos que representam o País em Eventos Internacionais similares, com particular destaque para a Feira Internacional de Ideias-Invenções e Novos Productos e a Feira Internacional do Inventor que se realizam anualmente na República Federal da Alemanha – Nuremberg, e na Confederação Suíça – Genebra, respectivamente, de onde se tem conquistado méritos de elevado significado para o país.

Nesta etapa final da realização da 4ª Edição das Antecâmaras da Feira do Inventor/Criador Angolano, 14 das 18 províncias já elegeram os seus melhores trabalhos. 

As províncias de Bengo e Luanda fá-lo-ão no dia 20 de Agosto 2016 (Sábado), das 10:00 às 17:00 horas, no Parque Adjacente ao Auditório General Foguetão, na Açucareira, Município do Dande, província do Bengo, restando apenas as províncias do Bié e Cuanza Sul.

Participam nas Antecâmaras da Feira do Inventor/Criador Angolano Instituições de Ensino Superior, Ensino Geral, Instituições de Investigação Cientifica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, empresas, bem como os cidadãos em geral (Freelancers), com projectos enquadrados nas diferentes áreas do saber.

Cerca de 70 expositores já garantiram a sua participação. Os stands com cerca de 2 m2 de área são grátis. 

 

Para mais informações contacte a comissão organizadora:

T1: 924360200

T2: 92436019

T3: 924360239

T4: 924360199

 

Share

Leave a comment Cancel reply

Translator / Translator / Traducteur

Segunda Edição (2025) do Prémio Nacional de Ciência e Inovação

Logo PNCI

FAQ - INAAREES

2ª Fase do Processo de Avaliação Externa e Acreditação de Cursos de Saúde

INAAREES_PEQUENO

Meet the Angolan Open Access Repository

logo_ranaa_-_Copia

See the Final External Evaluation Reports (1st Phase)

INAAREES_FLYER_SMALL

Meet the TEST Project

MESCTI & World Bank

LOGO_TEST

Learn about the Higher Education Assessment and Accreditation Manuals

INAAREES

MANUAIS_INAAREES_ICONE

Meet the PDCT

Science and Technology Development Project
PDCT_Logo2_500x500

Connect to Elsevier ScienceDirect

Contact your institution for more details.

SDElsevier

Get to know the UNI.AO Program

UNIAO_2

Get to know the UNI.AO Program

CapaFolhetoPortal1

Share your Article!

Print

Accordion #1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Accordion #2

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Link 1 Link 2

Links Úteis

Login Ajuda

Links Externos

Portal do Governo Serviços Públicos Electrónicos (SEPE)

Contactos

Contactos

Redes Sociais

Facebook Twitter

Copyright © 2014 Todos os direitos reservados.