Menu
RSS

maio 2021

Chamada de Candidaturas para adesão ao Comité Director da FEROSA - até 31 de Maio

No âmbito da criação de um Comité Director para o Escritório Regional da Future Earth para a África Austral (FEROSA), que seja multissectorial e transdisciplinar com vista a concretização das ambições da região da África Austral, a FEROSA tem candidaturas abertas para residentes da região da África Austral para servir como membros do seu Comité Diretor, até o dia 31 de Maio.

A selecção deste processo visa garantir que a FEROSA tenha uma forte representação geográfica em toda a África Austral, bem como um equilíbrio entre as disciplinas de ciências físicas e sociais, gênero e juventude, e representação do sector privado e organizações da sociedade civil. 

Estão habilitados a candidatar-se: Organizações e instituições regionais, organizações e instituições nacionais, associações, organizações da sociedade civil, parceiros de desenvolvimento, organizações de financiamento e o sector privado da região da África Austral.

 Para mais informação, aceda ao link: https://www.nrf.ac.za/media-room/news/call-nominations-%E2%80%93-future-earth-regional-office-southern-africa-ferosa-steering

Ler mais ...
Assinar este feed RSS

Links Úteis

Links Externos

Contactos

Redes Sociais