
Apple apresenta novidades em Setembro: iPhone 6
-
31 de Agosto, 2014
-
By: admin
-
8
Apple já começou a enviar os convites para o próximo evento da empresa a investidores, imprensa e convidados. É praticamente certo que a conferência deverá ter como grande novidade o novo iPhone 6. Mas é também certo que deverá ser apresentado, na ocasião, o novo sistema iOS 8 ou mesmo o inesperado, mas muito aguardado iWatch.
0
0
1
104
597
TPA
4
1
700
14.0
Normal
0
false
false
false
PT
JA
X-NONE
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Table Normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:12.0pt;
font-family:Cambria;
mso-ascii-font-family:Cambria;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Cambria;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}
O evento está marcada para o dia 9 de Setembro, no Flint Center for the Performing Arts, um auditório que fica em Cupertino, precisamente na cidade Campus da Apple.
O convite adopta um estilo simples e minimalista e menciona apenas a data do evento e a frase “Gostaríamos de poder dizer mais”, indicando que as novidades serão reveladas no momento em que Tim Cook e seus colaboradores surgirem perante a esperada plateia.
Fonte: http://www.tecnologia.com.pt
Leave a comment