Menu

LISPA cria Programa de Ideação de Negócios para Estudantes Universitários - Candidaturas até 28 de Fevereiro de 2021

Tendo como um dos seus objectivos desenvolver projectos de novas tecnologias que potencializam o desenvolvimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo, o Banco Nacional de Angola através do LISPA “Laboratório de Inovação do Sistema do Sistema de Pagamentos de Angola” e o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, inclui no seu leque de ofertas o programa Beta-Shift.

O Beta-Shift LISPA consiste num programa de formação intensivo de três (3) dias para capacitar indivíduos e aspirantes a empreendedores sobre os diferentes conceitos do desenvolvimento de um negócio: desde a validação de negócio, modelo de custo e receitas, às fases de protótipo, de teste e de pitch à investidores.

A iniciativa (Beta-Shift LISPA) inclui 3 dias de workshops, sessões de mentoria e trabalho em equipa, com o apoio de mentores com experiência comprovada no mercado. O programa é composto por duas edições, que irão decorrer de 03 a 05 de Fevereiro de 2021 e de 17 a 19 de Março de 2021.

No formato online, o evento é coordenado pelo Acelera Angola com o apoio do Beta-i. As candidaturas estarão abertas para todos os estudantes universitários até 28 de Fevereiro de 2021. Para inscrever-se aceda ao website do LISPA (www.lispa.ao) com apenas uma ideia.

 

Para informações adicionais queiram por favor, utilizar o seguinte contacto: Pedro Moniz - 940647374, ou envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Ler mais ...

Oportunidade de Cooperação Científica e Tecnológica

 

O Fundo Nacional de Investigação Científica da África do Sul (NFR) informa que o Belmont Forum tem o prazer de anunciar o lançamento de uma chamada para Rede de Investigação Colaborativa (CRA) sobre o tema: Investigação Transdisciplinar: Caminhos para a Sustentabilidade.

O objectivo desta CRA é fornecer uma base científica para atingir as metas de sustentabilidade. A CRA apoiará dentre 1-2 anos de actividades com foco em abordagens qualitativas e quantitativas, integradas para desenvolver caminhos de transformação, baseados no sistema terrestre para o desenvolvimento sustentável, criando uma rede on-line (banco de dados) para o registo dos dados pessoais e profissionais dos cientistas interessados em colaborar com colegas Taiwaneses em relação aos caminhos para oportunidades de financiamentos de projectos científicos Pathways CRA.

Os candidatos inscritos receberão um link para a planilha de todas as respostas, o que indica que compartilharão suas informações dentro da rede.

 

Para mais informação, consulte: https://www.belmontforum.org/cras/#pathways2020

Ler mais ...
Assinar este feed RSS

Links Úteis

Links Externos

Contactos

Redes Sociais