Menu

SARIMA: Chamada para Manifestação de Interesse até 20 de Janeiro de 2021

Estão abertas até o dia 20 de Janeiro de 2021, as candidaturas à manifestação de interesse dirigido à especialistas interessados ​​em trabalhar com a Associação de Gestão de Investigação e Inovação da África Austral (SARIMA) para desenvolver artigos sobre a aplicação e uso do Quadro de Competências Profissionais (PCF) para gestão de investigação no contexto de um projecto intitulado “Construindo a profissão de gestão de investigação por meio do Programa de Reconhecimento Profissional de Gerentes de Investigação”.

O projecto é financiado pelo Programa Especial de Investigação e Treinamento em Doenças Tropicais (TDR), patrocinado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e co-patrocinado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICHEF), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Banco Mundial; e a ESSENCE on Health Research (Grant número P20-00003).

Detalhes de submissão de candidatura

Para candidatar-se o interessado deverá:

  1. Preencher o formulário de manifestação de interesse;
  2. Enviar um curriculum vitae actualizado e uma citação descrevendo a abordagem proposta com prazos, horas necessárias e as taxas para o seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Por favor, indique no e-mail o seguinte na linha de assunto: EOI - Seu nome e sobrenome.

Para mais informação, o candidato deverá contactar a Dra. Karin Dyason (Gerente de Projecto) no seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Ler mais ...

Novo Concurso Público para a Criação e Implementação do Curso de Gestão do Ensino Superior - Programa UNI.AO

O Programa de Apoio ao Ensino Superior - UNI.AO informa que está aberto, até o dia 25 de Janeiro de 2021, o concurso público para a Criação e Implementação do Curso de Gestão do Ensino Superior. O curso será realizado duas vezes (uma sessão de Maio a Outubro de 2021 e outra em 2022-23) e contará com aproximadamente 100 participantes por sessão.

A Expertise France procura recrutar uma entidade ou um consórcio para conceber o curso e implementá-lo.

Para acederem à área de consulta do concurso ou apresentarem as suas propostas, os proponentes devem ligar-se à Plataforma de Contratação Pública no endereço seguinte: https://www.marches-publics.gouv.fr/app.php/consultation/682859?orgAcronyme=s2d

Para apoio técnico, contactar a Equipa do Programa UNI.AO através do endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Ler mais ...
Assinar este feed RSS

Links Úteis

Links Externos

Contactos

Redes Sociais