Menu

Candidate-se ao Prémio CEDUMED de Educação Médica

O Centro de Estudos Avançados em Educação e Formação Médica (CEDUMED) da Universidade Agostinho Neto (UAN) convida profissionais de saúde, investigadores, docentes, gestores, estudantes e todos os interessados a candidatarem-se ao "Prémio CEDUMED de Educação Médica 2019 Clínica Multiperfil", submetendo trabalhos de (i) investigação sobre a educação médica ou (ii) sobre formação dos profissionais de saúde (oferta de acções de formação ou produção de material didáctico).

O Prémio visa promover a educação médica em Angola, distinguindo os melhores trabalhos produzidos nos últimos dois anos.

Candidaturas

O processo completo de candidatura deverá ser entregue no CEDUMED, sito na Faculdade de Medicina da UAN (recinto do Hospital Américo Boavida, Av. Hoji ya Henda, Luanda - Angola), em suporte impresso e em pendrive, até às 10h00 do dia 20 de Dezembro de 2018.

Para mais informação clique aqui para baixar o respectivo Regulamento ou aqui para baixar o Edital. Pode ainda contactar o CEDUMED pelos canais: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e (+244) 923 636 805. 

 

Ler mais ...

Chamada para Candidaturas ao Prémio Diversidade Airbus GEDC 2018 de Engenharia

A Airbus e o Conselho Global de Decisões de Engenharia (GEDC) lançam a chamada para inscrições, até ao dia 7 de Setembro de 2018, para o Prémio Diversidade Airbus GEDC 2018. O Prémio tem como objectivo destacar os projectos bem-sucedidos que inspiram estudantes de todos os perfis e origens a estudar e ter sucesso a engenharia. O Prémio de 2018 será concedido ao projecto que demonstrar o melhor uso da tecnologia para melhorar a diversidade no ensino da engenharia.

Serão anunciados três (3) finalistas em Outubro de 2018 que serão convidados para a Conferência WEEF-GEDC, que se realizará de 12 a 16 de Novembro de 2018, em Albuquerque, Novo México, Estados Unidos da América, para apresentarem os seus projectos aos delegados da conferência e a um júri especializado. 

O projecto vencedor receberá 10 000,00 USD para apoiar o desenvolvimento do seu trabalho e os dois finalistas receberão cada 1 500,00 USD para ajudar a divulgar os seus projectos.

  

Para ter acesso às normas de candidatura ao Prémio, consulte: https://airbusgedcdiversityaward.com/ ou envie um correio electrónico para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

Ler mais ...
Assinar este feed RSS

Links Úteis

Links Externos

Contactos

Redes Sociais