Menu

UAN - Exames de Acesso 2017

 

 A Universidade Agostinho Neto (UAN) informa ao público em geral que as inscrições para os Exames de Acesso 2017 para os cursos de Ciências, Ciências da Saúde, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia, Hotelaria e Turismo, Letras e Medicina, iniciam a 03 e terminam a 21 de Janeiro de 2017 no Campus Universitário, em Camama. 

As vagas disponíveis para essas categorias de candidatos serão disputadas entre si, apurando-se o que obtiver a melhor nota sem prejuízo dos seus direitos previstos no Regime Geral dos Exames de Acesso.

Para todos os cursos se reservam 5% de vagas para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, bem como para os seus descendentes, devendo fazer-se, na altura das inscrições, prova documental dessa condição, e para os candidatos com mobilidade reduzida. 

Os candidatos com mobilidade reduzida gozarão de prioridade no acto das inscrições, não estando sujeitos às filas que se virem a formar.  

Tanto as inscrições como os Exames de Acesso terão lugar no Campus Universitário, em Camama.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

1.Original do Certificado de Habilitações (curso médio ou pré-universitário ou antigo 7º Ano do Liceu ou Diploma Estrangeiro reconhecido pelo MED) com notas discriminadas de todas as disciplinas e anos, acompanhada de uma fotocópia do certificado que ficará arquivada, depois de confrontada com o original;

2.Comprovativo da situação militar regularizada para os candidatos em idade militar;

3.Declaração de serviço para os candidatos trabalhadores; 

4.Documento militar ou da polícia, caso seja militar ou polícia;

5.Cartão de Antigo Combatente ou de Deficiente de Guerra, caso seja Antigo Combatente e ou Deficiente de Guerra, conforme os artigos 7º e 17º da Lei nº 13/2002, de 15 de Outubro, da Lei do Antigo Combatente de Guerra;

6.Cartão de Antigo Combatente (será do familiar??), caso seja familiar de Antigo Combatente;

7.Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte (no caso de estrangeiros), acompanhado de uma fotocópia que ficará arquivada, depois de confrontada com o original;

8.Ficha de Inscrição devidamente preenchida (a ser fornecida no local da triagem);

9.Três (3) fotografias coloridas tipo passe e recentes.

10.Pagamento de: 

♣4.000, 00 kz (quatro mil Kwanzas), por uma (1) opção; 

♣6.000,00 kz (seis mil Kwanzas), por duas (2) opções, se forem pagas ao mesmo tempo num único documento (talão de depósito ou talão de transferência). 

Este valor deverá ser transferido ou depositado exclusivamente no Banco de Fomento Angola – BFA. 

Conta n.º 940643930001(AKZ) 

IBAN: AO06000600000 940643930152.

Obs.: Na altura da inscrição, o candidato deverá juntar a prova documental do depósito ou transferência bancária à restante documentação acima mencionada. 

 

Outras Informações:

http://www.uan.ao 

Ler mais ...

Programa (3ª Versão) da 1ª Conferência de Engenharia e Arquitectura da FEUAN

O programa (3ª versão) da 1ª Conferência de Engenharia e Arquitectura da Faculdade de Engenharia (CEAFE) da Universidade Agostinho Neto já está disponível (clique aqui para fazer download). Após o processo de avaliação dos 37 resumos recebidos pela Comissão Científica da CEAFE, foram aceites 34 (89.5 %) e recusados 4 (10.5 %). Dos 34 trabalhos aceites, 25 (73.5 %) serão apresentações orais e 9 (26.5 %) serão apresentados em forma de poster.

Relembra-se que a CEAFE, com o lema “Contribuições para a melhoria da qualidade de vida”, realiza-se nos dias 25, 26 e 27 de Outubro de 2016, no Anfiteatro do Departamento de Arquitectura sito na Avenida Ho Chi Min nº 201, Luanda. 

 

Objectivos

1 – Tornar público toda a Produção Científica desenvolvida nos cursos da Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto que contribua para a melhoria da qualidade de vida.

2 – Debater com ministérios, empresas e governos provinciais de Luanda e Bengo uma melhor utilização da produção técnica e científica da Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto por parte destas instituições.

3 - Facilitar um melhor enquadramento dos finalistas no mercado de trabalho.

 

Público-alvo 

Preferencialmente representantes das instituições de ensino superior e de investigação científica, dos ministérios, das empresas e governos provinciais.

 

Painéis

  • Arquitectura
  • Engenharia do Ambiente
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Electrotécnica
  • Engenharia Informática
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia Minas
  • Engenharia Química
  • Engenharia de Petróleos 
Ler mais ...
Assinar este feed RSS

Links Úteis

Links Externos

Contactos

Redes Sociais